Uma formação adequada leva aos melhores resultados
Devido à rotatividade das equipas, é difícil parar o negócio por algumas horas e dedicar tempo à formação dos colaboradores, mas a formação é essencial para o bom funcionamento das empresas.
A aposta da 3Solutions passa por cultivar o a política do “como” em defesa do “quanto” e com este método ajudar a alcançar os objetivos dos nossos clientes.
Em cada ação de formação ou consultoria que desenvolvemos, regressamos mais ricos e instruídos. Somos peritos em partilhar as boas práticas no setor do retalho!
A nossa atuação assenta em conteúdos pré-definidos, mas são fortemente adaptados e personalizados em função do nosso cliente e das áreas de melhoria que diagnosticamos no terreno
Conheça os nossos temas mais solicitados pelos participantes e clientes:
Mentoring e liderança
Comunicação e gestão
EL’s no papel de formador e mentor
Gestão de Tempo e prioridades no retalho
Inteligência Emocional
Interpretar KPI’s e agir em conformidade com os resultados
Liderança e acompanhamento de equipas de trabalho
TAL – Novo conceito de vendas
Sobre vendas e sobre liderança
A bússola de valores e a sua importância
Merchandising o vendedor invisível
Comunicar A.E.C.A.
Marque já o seu diagnóstico gratuito
Estamos certos de que este é o início do upgrade que pretende fazer na qualidade do seu tempo para vivê-lo com qualidade.
Com consciência, responda a estas questões, mas com genuinidade.
A formação origina melhores resultados nas empresas e desenvolve as equipas?
O tempo de formação é tempo perdido e devemos apostar nela?
Quanto vale o dano causado por colaborador que exerce uma função sem a ter aprendido adequadamente, mas que a aprendeu através do passa palavra dos colegas?
Qual é a nossa proposta?
Confira as vantagens de apostar na formação!
A nossa proposta passa por juntar cada vez mais argumentos de diferenciação e dar assim continuidade ao crescimento dos nossos clientes.
Em cada ação de formação 3Solutions, conte com:
Envolvimento de toda a equipa e do consultor
Reconhecimento do investimento de tempo e financeiro, que a empresa fez por parte dos participantes
Profissionalização das funções e temas abordados em cada ação de formação
Maior envolvimento das equipas para com os resultados e KPI’s
Melhoria do ambiente de trabalho e maior envolvimento das equipas com as dificuldades das empresas
Notoriedade da sua empresa no mercado de trabalho e como consequência maior numero de candidatos à sua equipa
KPI’s e métricas superiores
Formação equipas do retalho dedicadas à organização e comunicação.