Atendimento no supermercado

Formação de atendimento no supermercado

formação em circulação de loja e promoção de produtos através do visual merchandising

A importância do atendimento na fidelização dos clientes nos supermercados e nos hipermercados

Contacte-nos para mais informações!

Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads

O atendimento e a relação com o cliente nos supermercados é essencial para a sua fidelização e para aumentar o valor médio de compra na sua visita aos nossos espaços comerciais. Mas sabemos que nem sempre o atendimento ao cliente é realizado como nós sonhamos e ensinamos as nossas equipas de trabalho.

Este melhora e é desenvolvido, com atualizações e intervenções de formação.

Muitas vezes, a intervenção de uma entidade externa mas ligada ao setor, é mais eficaz e ouvida do que uma ação desenvolvida por elementos da equipa ou da direção.

Com humildade mas com a atitude certa, temos ajudado centenas de elementos de equipas no setor alimentar a sorrir e a conquistar milhares de clientes.

Formação de atendimento no supermercado e hipermercado

Envolva e potencie a sua equipa

Melhore a performance do seu atendimento e venda, com  o envolvimento da sua equipa de trabalho

Seja referenciado pelo atendimento de excelência e qualidade que presta ao seu cliente

Sinta-se orgulhoso e confiante na resolução das reclamações mais desafiantes de enfrentar e de resolver

Fidelize o seu cliente com um simples mas importante gesto de atendimento mais personalizado

Contacte a nossa equipa para começarmos já a pensar na sua realidade!

Ligue ou envie e-mail

Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads

Formação de atendimento no supermercado e hipermercado

formação de atendimento no supermercado e no hipermercado

Formação de atendimento no supermercado

A importância do atendimento na fidelização dos clientes nos supermercados e nos hipermercados

Contacte-nos para mais informações!

Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads

O atendimento e a relação com o cliente nos supermercados é essencial para a sua fidelização e para aumentar o valor médio de compra na sua visita aos nossos espaços comerciais. Mas sabemos que nem sempre o atendimento ao cliente é realizado como nós sonhamos e ensinamos as nossas equipas de trabalho.

Este melhora e é desenvolvido, com atualizações e intervenções de formação.

Muitas vezes, a intervenção de uma entidade externa mas ligada ao setor, é mais eficaz e ouvida do que uma ação desenvolvida por elementos da equipa ou da direção.

Com humildade mas com a atitude certa, temos ajudado centenas de elementos de equipas no setor alimentar a sorrir e a conquistar milhares de clientes.

Formação de atendimento no supermercado e hipermercado

Envolva e potencie a sua equipa

Melhore a performance do seu atendimento e venda, com  o envolvimento da sua equipa de trabalho

Seja referenciado pelo atendimento de excelência e qualidade que presta ao seu cliente

Sinta-se orgulhoso e confiante na resolução das reclamações mais desafiantes de enfrentar e de resolver

Fidelize o seu cliente com um simples mas importante gesto de atendimento mais personalizado

Contacte a nossa equipa para começarmos já a pensar na sua realidade!

Ligue ou envie e-mail

Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads

Formação de atendimento no supermercado e hipermercado

 

 

 

[/mk_page_section][mk_page_section]

Formação de atendimento no supermercado

No fundo, o que todos procuramos, são experiências únicas e que nos marquem pela positiva. E o nosso cliente também! Assim que entramos no supermercado e passamos a porta de entrada a fim de realizarmos as nossas compras, o melhor que podemos sentir. é que fomos reconhecidos e identificados como únicos. Mas para provocar este sentimento junto do nosso cliente, é importante que o nosso atendimento seja genuíno e sincero. Existe uma parte da arte de atender, que é inata. Mas existe outra, que pode e deve ser aprendida com treino e formação. 

Formação de atendimento no supermercado

Venha conhecer o novo método de atendimento e vendas TAL

Trust

Advising

Loyalty

Formação de atendimento no supermercado

Com anos de desenvolvimento e aplicação no terreno, o conceito de vendas e atendimento TAL, tende a promover o vendedor a consultor e a torná-lo mais técnico no seu atendimento.

Melhore a performance do atendimento no seu supermercado

Aumente exponencialmente o número de clientes fidelizados e satisfeitos

 

Faça com que a sua equipa se divirta a trabalhar mas num ambiente responsável, divertido e descontraído

Aumente o valor do carrinho de compras médio no seu supermercado

Crie uma relação de maior confiança com o seu cliente através do seu colaborador

A importância do atendimento na fidelização dos clientes nos supermercados e nos hipermercados

Contacte-nos hoje mesmo!

Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads

[contact-form-7 id=”1658″][/mk_page_section]