3 Solutions | WE SPEAK RETAIL – Consultoria e Formação retalho
Deveríamos chamar novo método de venda a todas as vendas que se realizam a cada segundo. Pois na verdade, nenhuma é igual à outra.
No entanto, chegou a altura de criar um método eficaz e universal. Que facilmente permita uma academia de vendas.
Já experimentado com resultados surpreendentes, o método T.A.L. (Trus Advising Loyalty) comprovou ser a forma mais eficaz de vender e de ensinar a vender.
Gerar confiança, Consultar (ou aconselhar) do ponto de vista técnico o nosso consumidor e gerar lealdade.
São estes os três passos simples a dar para vivermos uma experiência única e apaixonante em vendas junto dos nossos clientes.
Milhões de linhas escritas sobre o que significa e qual o caminho certo para vender.
Criam-se métodos, scripts, escrevem-se palavras chave, e até se diz que se deve fazer 7 perguntas e obter 7 “sims” por parte do cliente…
No fim, quem vende é quem sente!
Com Inteligência Emocional e paixão por consultar o próximo, ajudando-o a tomar as melhores ocpções, viveremos experiências e momentos únicos com os nossos clientes.
Se bem que estamos no mercado com um objectivo específico, não significa que estejamos constantemente a viver essa sensação nem tão pouco conscientes dela a todo o momento. Da mesma forma que a relação que temos com o nosso vencimento ao final do mês não pode nem deve ser lembrada em cada dia de trabalho, a relação que temos com a faturação, também não deve ser consciencializada no ato da venda. Apenas nos deve orientar para fazer mais e melhor!
Se vender é por definição o ato de gerar necessidade, ninguém gera necessidade sem conhecer genuinamente o seu… PARCEIRO
A meu ver, a palavra formar devia ser actualizada! Representa um dos actos mais nobres da evolução cultural da espécie.
Pretendemos ousadia na formação sobre o novo método de vendas. Propomos revolucionar o conceito, implementando novas visões que permitem a construção em parceria com os formandos, de novos horizontes.
Até que ponto é que o crescimento da Taxa de Concretização é inversamente proporcional ao acréscimo de visitantes na sua loja?
Como potencial cliente, qual é o meu atendimento de eleição?
Inteligência emocional, TRUST ADVISING LOYALTY
Ensine os seus Gerentes de Loja a serem verdadeiros consultores de moda! Nós ajudamos-te por aqui!
Hugo Andrade