Formação de atendimento no supermercado

A importância do atendimento na fidelização dos clientes nos supermercados e nos hipermercados
Contacte-nos para mais informações!
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O atendimento e a relação com o cliente nos supermercados é essencial para a sua fidelização e para aumentar o valor médio de compra na sua visita aos nossos espaços comerciais. Mas sabemos que nem sempre o atendimento ao cliente é realizado como nós sonhamos e ensinamos as nossas equipas de trabalho.
Este melhora e é desenvolvido, com atualizações e intervenções de formação.
Muitas vezes, a intervenção de uma entidade externa mas ligada ao setor, é mais eficaz e ouvida do que uma ação desenvolvida por elementos da equipa ou da direção.
Com humildade mas com a atitude certa, temos ajudado centenas de elementos de equipas no setor alimentar a sorrir e a conquistar milhares de clientes.
Formação de atendimento no supermercado e hipermercado
Envolva e potencie a sua equipa
Melhore a performance do seu atendimento e venda, com o envolvimento da sua equipa de trabalho
Seja referenciado pelo atendimento de excelência e qualidade que presta ao seu cliente
Sinta-se orgulhoso e confiante na resolução das reclamações mais desafiantes de enfrentar e de resolver
Fidelize o seu cliente com um simples mas importante gesto de atendimento mais personalizado
Contacte a nossa equipa para começarmos já a pensar na sua realidade!
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Formação de atendimento no supermercado e hipermercado
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O atendimento e a relação com o cliente nos supermercados é essencial para a sua fidelização e para aumentar o valor médio de compra na sua visita aos nossos espaços comerciais. Mas sabemos que nem sempre o atendimento ao cliente é realizado como nós sonhamos e ensinamos as nossas equipas de trabalho.
Este melhora e é desenvolvido, com atualizações e intervenções de formação.
Muitas vezes, a intervenção de uma entidade externa mas ligada ao setor, é mais eficaz e ouvida do que uma ação desenvolvida por elementos da equipa ou da direção.
Com humildade mas com a atitude certa, temos ajudado centenas de elementos de equipas no setor alimentar a sorrir e a conquistar milhares de clientes.
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Envolva e potencie a sua equipa
Melhore a performance do seu atendimento e venda, com o envolvimento da sua equipa de trabalho
Seja referenciado pelo atendimento de excelência e qualidade que presta ao seu cliente
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Fidelize o seu cliente com um simples mas importante gesto de atendimento mais personalizado
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Formação de atendimento no supermercado e hipermercado
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Formação de atendimento no supermercado
No fundo, o que todos procuramos, são experiências únicas e que nos marquem pela positiva. E o nosso cliente também! Assim que entramos no supermercado e passamos a porta de entrada a fim de realizarmos as nossas compras, o melhor que podemos sentir. é que fomos reconhecidos e identificados como únicos. Mas para provocar este sentimento junto do nosso cliente, é importante que o nosso atendimento seja genuíno e sincero. Existe uma parte da arte de atender, que é inata. Mas existe outra, que pode e deve ser aprendida com treino e formação.
Formação de atendimento no supermercado
Venha conhecer o novo método de atendimento e vendas TAL
Trust
Advising
Loyalty
Formação de atendimento no supermercado
Com anos de desenvolvimento e aplicação no terreno, o conceito de vendas e atendimento TAL, tende a promover o vendedor a consultor e a torná-lo mais técnico no seu atendimento.
Melhore a performance do atendimento no seu supermercado
Aumente exponencialmente o número de clientes fidelizados e satisfeitos
Faça com que a sua equipa se divirta a trabalhar mas num ambiente responsável, divertido e descontraído
Aumente o valor do carrinho de compras médio no seu supermercado
Crie uma relação de maior confiança com o seu cliente através do seu colaborador
A importância do atendimento na fidelização dos clientes nos supermercados e nos hipermercados
Contacte-nos hoje mesmo!
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