3 Solutions | WE SPEAK RETAIL – Consultoria e Formação retalho
A presente proposta surge no seguimento das avaliações de desempenho realizadas e respetivos relatórios de análise DISC. Após realização das avaliações de desempenho surgiram estratégias a colocar em prática que exigem um acompanhamento mais personalizado das lideres de equipa, Responsável e Adjunta, no que diz respeito à comunicação a adotar com a equipa, bem como, a definição de prioridades, de boas práticas e respetivos planos de ação para as implementar.
Esta etapa consiste em avaliar quais as estratégias prioritárias, resultantes das avaliações de desempenho, a colocar em prática e qual o melhor alinhamento em termos de comunicação com equipa.
A estratégia poderá passar por:
Nesta Etapa vamos consolidar no Terreno as ações que foram definidas na primeira etapa e consideradas prioritárias:
Acompanhamento dos elementos e necessidades da equipa sempre através da responsável e Adjunta.
Criação de formatos de comunicação que sejam necessários realizar com a equipa : Sugestão de reuniões equipa, ferramentas de animação e exercícios práticos a usar durante as reuniões, guião de reuniões caso seja necessário. Formato de Briefings diários e semanais, criação de boas práticas em conjunto quer a nível comercial quer a nível de gestão e procedimentos.
Sugestão de boas práticas a nível de RH, liderança e motivação da equipa.
Levantamento de necessidades de Formação por departamento
Consolidação de um guia de loja ( opcional)
O valor da proposta será de 650 euros mensais, o novo formato contempla, as etapas anteriormente definidas e 2 a 3 visitas presenciais, por mês com a responsável ou com a responsável e Adjunta, ou ambas, por mês, em datas a acordar sempre e previamente por ambas as partes. O contacto diário via Whatsaap ou telefone estará sempre disponível para consolidar o acompanhamento.
Nota: Aos valores apresentados nesta proposta acresce o IVA.
Acompanhamento diário se necessário via Whatspsp
O nosso contacto diário e telefónico sempre que seja necessário, mantem se como até ao momento.
A Comunicação com a equipa será sempre feita através das responsáveis , salvo se o José Carlos entender que em algum momento deva haver uma intervenção da minha parte.
Embora seja do meu interesse continuar a desenvolver um trabalho com o Mira Ramos, trabalho que tanto prazer e realização tem trazido e embora seja do meu interesse manter uma relação de parceria sempre. à semelhança de anteriores intervenções, esta nossa relação de parceria não obedece a um período mínimo nem máximo, nem supõe pré avisos para terminar. A relação comercial termina quando uma das partes entender que não traz valor acrescentado, podendo assim, ser terminada independentemente do seu estado de execução.
Caso decida manter a parceria no tempo, e por motivos de reorganização de agendas pedimos aos nossos clientes que nos avisem com um mês de antecedência caso a decisão seja de não continuar.
No entanto, o José Carlos é livre de usufruir da proposta apenas durante o mês de Novembro, tal como falámos inicialmente e deixar a Responsável e Adjunta dar seguimento ao trabalho que conseguirmos implementar durante este mês de Novembro, sendo que o aconselhável para a consolidação dos itens propostos, são no mínimo 3 meses.
Mantemos as mesmas condicões da proposta original.
Damos sempre primazia a esta abordagem no terreno, entendemos que é esta a melhor forma de observar Gaps de trabalho a serem melhorados. No entanto, se o cliente assim o desejar, poderemos sempre substituir esta vista presencial por uma reunião online.
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