[mk_page_section bg_image=”https://3solutions.pt/wp-content/uploads/2021/07/como-preparar-o-layout-de-loja-e-realizar-planogramas-adequados-1.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” sidebar=”sidebar-1″]Olá Carina Grilo Sousa,
Gostaríamos de iniciar por agradecer a sua consulta acerca dos nossos serviços de formação.
Na sequência da nossa conversa, reuni algumas ideias que me parecem interessantes para levar a cabo numa ação a desenvolver em sala e eventualmente no terreno.
Ainda de acordo com o nosso briefing, irei apresentar duas opções. Uma que nos limita à animação em sala de um conteúdo de formação pré-definido. Mas que, no entanto, deverá ser transmitido com conhecimento de causa por forma a causar o impacto e resultados pretendidos junto da equipa. Outra que me permite apresentar outras formas de atuar em merchandising, mas nunca perdendo de vista as orientações de base que o cliente pretende evidenciar.
[mk_ornamental_title text_color=”#ffffff” font_family=”none” font_size=”27″ ornament_style=”rovi-double”]Merchandising – O vendedor invisível[/mk_ornamental_title][/mk_page_section][mk_page_section bg_image=”https://3solutions.pt/wp-content/uploads/2021/07/como-preparar-o-layout-de-loja-e-realizar-planogramas-adequados-1.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” sidebar=”sidebar-1″]Temas que sugiro que sejam abordados:
- Regra do 3 / 3
Como avaliar:
A escala de avaliação mais adequada será de um a dez sendo que 5 é a melhor nota.
- Mancha cromática (contraste e alinhamento das embalagens)
- Detalhe (Plv’s, artigos decorativos, saliências etc)
- Sortido (quantidade de oferta)
Como decidir ao realizar:
- -Profundidade de stock
- -Rotação (Top de vendas ou não)
- -Sazonalidade
- Avaliação e análise de zonas quentes e frias de algumas plantas
- Medidas possíveis para tornar zonas frias em zonas quentes
- Circulação de loja
- Algumas medidas possíveis para alterar a circulação de loja
- KPI’s – Interpretação e medidas a tomar em função de determinado objetivo qualitativo (OKR’s)
- Verificações necessárias para reposição (FIFO)
- Secção > Família > Categoria > Subcategoria > Marca > Variedade (sabor ou tamanho)
- Tipos de cliente e atitude em loja
- Planograma > Vantagens e benefícios de ter e quando respeitar
- Velocidade do cliente em loja nos diversos setores e formas lhe captar a atenção (parar)
- Acessórios de merchandising
[/mk_page_section][mk_page_section bg_image=”https://3solutions.pt/wp-content/uploads/2021/06/formacao-de-gerentes-de-loja-mos-mais-diversos-temas-no-setor-alimentar.jpg” attachment=”fixed” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” sidebar=”sidebar-1″]A realização desta ação prevê de 4 a 8 horas de formação
Valor: 300,00€
O valor apresentado não incluí IVA
Considera-se esta proposta adjudicada assim que recebermos um e-mail da vossa parte a confirmar a respetiva adjudicação.
O pagamento deverá ser realizado no dia da ação.
A levar em consideração:
- A proposta prevê apenas a intervenção de um ou mais consultores da 3Solutions e deve ser realizada em Lisboa ou grande Lisboa;
- À exceção do pc, todo o material necessário à ação, bem como o espaço para a sua concretização é da responsabilidade do nosso cliente;
- O seguro de acidentes de trabalho dos nossos consultores é da responsabilidade da 3Solutions;
- Caso necessário, poderá ser enviado por e-mail ou suporte de papel o manual do formando.
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