3 Solutions | WE SPEAK RETAIL – Consultoria e Formação retalho
Desenvolver pessoas e estabelecer parcerias profissionais duradouras e genuínas requer acima de tudo tempo para elas e conhecimento.
A organização do espaço e a planificação de tempo, implica saber delegar tarefas, confiar nos elementos da equipa e auditar. Sim! Acima de tudo saber distinguir auditar de substituir a pessoa. Auditar significa extrair alguns exemplos da tarefa e não todos! Sei que todos entendemos o que estou a referir!
Através do nosso sistema de formação interactivo e dinâmico, propomos trocar experiências e enriquecer o portefólio de mais valias profissionais como Gerente de Loja no Retalho.
Iremos abordar os temas como, Liderança, Vendas, Gestão de Tempo e Planificação, Comunicação, Diagnóstico de campos de melhoria através da leitura dos Indicadores de Performance da Tua loja e colaboradores e por fim Ensinar a Ensinar com a tua Atitude adequada.
É muito mais simples do que parece, lidar com KPI’s, desde que estejamos preparados ao nível da formação essencial para tomas as decisões corretas.
Por exemplo, fazer crescer a Taxa de conversão ou Taxa de concretização, implica o conhecimento do “como”, “quando” e “quanto”. Após dominar estes temas, o Gerente de loja controla a sua TC.
Podemos ajudar e podemos ouvir mais sobre o tema.
FORMAR FORMADORES | FORMAR GERENTES DE LOJA
Estamos certos que estes temas são familiares e que estamos cientes que os dominamos! No entanto, o desafio é sentir o impacto que iremos criar vida profissional de quem passar dois dias connosco!
Estamos certos que a nossa experiência com profissionais no retalho ao nível de todas as funções, permite-nos afirmar que podemos trocar boas práticas. Permite-nos afirmar que hoje estamos prontos para filtrar a boa informação e passar de diante em diante as novidades no retalho ao nível das vendas e técnicas de venda.
Até já!
Hugo Andrade Isidoro