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Novo atendimento de venda personalizado no retalho

 In Nova técnica de venda

Vamos dar-lhe a conhecer algumas aspetos acerca do novo atendimento de venda personalizado no retalho.

São muitas as novidades no novo conceito de vendas personalizado TAL. No entanto, queremos começar por destacar que no método de vendas TAL, o consultor não tem que seguir um guião de atendimento. Não existe uma linha de tempo, nem passos a seguir. O conceito de venda personalizada TAL, propõe ao comercial, proporcionar uma experiência única ao cliente, prestando-lhe, uma consulta acerca do produto que representa.
TAL, é acrónimo de Trust, Advising, Loyalty
Ao passo que nas metodologias tradicionais de venda personalizada, a proposta passa por abordar o cliente no sentido de dar início a uma sequência programada de passos a seguir, no novo atendimento de venda personalizado TAL, o que se pede, é que o vendedor aja como consultor. Onde o profissional, conhecedor do seu produto e marca, apresenta ao seu cliente as melhores opções a tomar face à sua possível compra.
O vendedor, deverá apostar em três frentes em simultâneo. Em conquistar a confiança do cliente, em aconselha-lo de forma genuína e em dar início a um processo de fidelização.
No conceito de vendas personalizadas TAL, vender é consultar
O novo atendimento de venda personalizada no retalho tem tanto de inovador como de conservador. Característica que lhe confere um padrão elevado de credibilidade.
O que queremos dizer com isto, é que o novo atendimento de venda personalizada no retalho TAL, parte das mesmas premissas do atendimento tradicional. Apenas foram alterados os tempos de atuação e o pedido acerca da emoção vivida pelo profissional de vendas.
TAL (Trust, Advising, Loyalty)
Parece que confiança só é possível se subjacente ao nosso sorriso estiver a nossa genuína vontade de proporcionar àquela pessoa uma experiência única.
No novo atendimento de venda personalizado TAL, o consultor pode ser ele próprio no seu estilo de atendimento.
Assim, podemos afirmar que estamos perante um novo conceito de venda personalizada no retalho.
Provavelmente gosta de proporcionar aos outros experiências únicas e de as consultar sobre um tema que dominas (por exemplo moda), então junte estas técnicas de venda.
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