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Das ferramentas que o Google coloca ao dispor dos seus anunciantes, o Google Ads é aquela que reúne melhores capacidades de nos promover de forma mais célere o nosso negócio e ao mesmo tempo, aquele recurso que mais permite as empresas médias ou pequenas, competirem com as mega plataformas como o Booking, o Standvirtual, Netemprego, entre outros bem conhecidos em cada setor.
Por cerca de 1,00€ por dia, já podemos criar objetivos específicos para cada campanha, (como por exemplo, clicar em determinado botão da nossa landing page, enviar um formulário de contacto, ou mesmo fazer uma reserva direta na nossa unidade hoteleira) e obter alguns resultados como experiência.
É claro que quanto mais investirmos no Google, mais retorno poderemos obter, no entanto com este valor, já podemos avaliar a cadência de visitas versus concretização de reservas.
O valor apresentado, compreende as 9 unidades hoteleiras e um website institucional. O valor individual por unidade deverá ser renegociado:
Inclui 9 unidades hoteleiras e um website institucional
Não inclui o investimento no Google.
Propomos inicialmente o para investir no Google:
1,00 € /dia /unidade hoteleira + 1,00 € / dia para o site institucional = 9,00 € / dia = 279,00 € / mês
(Não incluí IVA)
Através de ferramentas contratadas para o efeito, iremos analisar os termos e palavras de pesquisa relevantes para o seu negócio (por outras palavras, iremos vestir o papel do seu potencial cliente e adivinhar que palavras ele iria digitar no Google para encontrar o seu hotel), e programar o seu site para que seja publicado gratuitamente pelo Google nas primeiras páginas, assim que qualquer utilizador digite essas mesmas palavras na sua pesquisa.
É indispensável produzir um SEO profissional com palavras relevantes mas pouco concorrenciais para que o nosso website surja no Google de forma orgânica.
(Não incluí IVA)
Por muito eficazes que sejam as campanhas que criarmos no Google Ads, nenhuma será um sucesso de vendas, se o utilizador que clicou no nosso anúncio, for conduzido a uma página pouco comercial ou pouco apelativa.
Existem dezenas de técnicas que devemos utilizar para que o potencial cliente que conquistámos no anúncio Google, se deixe seduzir pelo conteúdo e pelas “call to action” que estão inseridos na página de aterragem criada para que obtenhamos as leads que procuramos.
(Não incluí IVA)
antes de mais, agradecemos o seu contacto e desejamos que este seja o início de uma parceria produtiva e cheia de sucesso.
Temos todo o gosto em aprofundar qualquer tema que pretenda que venha a ser esclarecido.
Contacte-nos!
Nota:
Queremos e tudo fazemos para superar as suas expetativas em qualquer fase da nossa relação comercial.
No entanto, as nossas propostas não preveem um tempo mínimo de duração. Assim que o nosso cliente deixar de ver uma mais valia na nossa parceria, ela termina sem qualquer prejuízo para ambos os lados.
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