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Proposta de parceria
Google Ads
SEO
Landing Pages

Google Ads Seo

Google Ads

Das ferramentas que o Google coloca ao dispor dos seus anunciantes, o Google Ads é aquela que reúne melhores capacidades de nos promover de forma mais célere o nosso negócio e ao mesmo tempo, aquele recurso que mais permite as empresas médias ou pequenas, competirem com as mega plataformas como o Booking, o Standvirtual, Netemprego, entre outros bem conhecidos em cada setor.

Por cerca de 1,00€ por dia, já podemos criar objetivos específicos para cada campanha, (como por exemplo, clicar em determinado botão da nossa landing page, enviar um formulário de contacto, ou mesmo fazer uma reserva direta na nossa unidade hoteleira) e obter alguns resultados como experiência.

É claro que quanto mais investirmos no Google, mais retorno poderemos obter, no entanto com este valor, já podemos avaliar a cadência de visitas versus concretização de reservas.

O valor apresentado, compreende as 9 unidades hoteleiras e um website institucional. O valor individual por unidade deverá ser renegociado:

500,00 € /Mês

Inclui 9 unidades hoteleiras e um website institucional 

Não inclui o investimento no Google.

Propomos inicialmente o para investir no Google:

1,00 € /dia /unidade hoteleira + 1,00 € / dia para o site institucional = 9,00 € / dia = 279,00 € / mês

(Não incluí IVA) 

SEO - Search Engine Optimization

Através de ferramentas contratadas para o efeito, iremos analisar os termos e palavras de pesquisa relevantes para o seu negócio (por outras palavras, iremos vestir o papel do seu potencial cliente e adivinhar que palavras ele iria digitar no Google para encontrar o seu hotel), e programar o seu site para que seja publicado gratuitamente pelo Google nas primeiras páginas, assim que qualquer utilizador digite essas mesmas palavras na sua pesquisa.

É indispensável produzir um SEO profissional com palavras relevantes mas pouco concorrenciais para que o nosso website surja no Google de forma orgânica.

75,00 € / Mês

(4 Páginas por mês)

(Não incluí IVA) 

Landing Pages

Por muito eficazes que sejam as campanhas que criarmos no Google Ads, nenhuma será um sucesso de vendas, se o utilizador que clicou no nosso anúncio, for conduzido a uma página pouco comercial ou pouco apelativa.

Existem dezenas de técnicas que devemos utilizar para que o potencial cliente que conquistámos no anúncio Google, se deixe seduzir pelo conteúdo e pelas "call to action" que estão inseridos na página de aterragem criada para que obtenhamos as leads que procuramos. 

75,00 € / Landing Page

(Não incluí IVA)

O que fazemos no Google Ads?

  • Abrimos contentores / Contas no Google Tag Manager por forma a podermos colocar todas as etiquetas de HTML necessárias à criação de objetivos nas campanhas Google Ads;
  • Criamos o Site Map no sentido do o colocarmos no Google Search Console, para que o Google entenda o percurso que sugerimos aos utilizadores em cada website;
  • Criamos ou pedimos para sermos convidados como administrador no Google Analytics para que nos seja possível  a todos quantificar o atingimento dos nossos objetivos  online para cada unidade hoteleira e para o site institucional;
  • Criamos todo o tipo de campanhas publicitárias no Google Ads para que as nossas marcas sejam divulgadas nos diversos canais de comunicação do Google e parceiros Google.  Nomeadamente Google pesquisa, Youtube, Discovery (noticias Google Smartphone), Gmail, Google Shopping (conhecido como carrossel de fotos);
  • Apresentamos os resultados do nosso trabalho sempre que solicitado ou mensalmente;
  • Gerimos e sugerimos o orçamento  para investir no Google por cada uma das campanhas e para criação de novas campanhas.

O SEO devolve resultados no nos motores de pesquisa de forma gratuita e porlongada.

O que fazemos em SEO

Fazemos análises profundas da sua concorrência direta para perceber a sua situação atual e descobrir oportunidades.
SEO search engine optimization eleve o seu site às primeiras posições do Google.
  • Ajudamos a construir o seu site de acordo com as premissas de um SEO eficaz;
  • Construímos o SEO do seu site e acompanhamos o seu ranking no Goolge;
  • Encontramos as palavras chave que os utilizadores digitam para encontrar o que pretende vender online;
  • Através da análise e otimização dos seus conteúdos , promovemos o seu site às primeiras linhas do Google em função acordo das palavras chave que são mais relevantes para o seu negócio.

Outras áreas de influência do SEO

Para nos tornarmos competitivos no ranking de posicionamento dos nossos sites no Google, será possível que tenhamos que sugerir algumas intervenções ao nível dos fóruns de debate acerca das unidades hoteleiras, para que seja possível aumentar o número de novos visitantes ao ponto de que esse número de visitas possa influenciar esse mesmo ranking de posicionamento. 

realizamos o seu SEO otimização do seu site para motores de pesquisa

Landing Pages
Toda a publicidade que fazemos, seja ela feita online, seja offline, pretende enviar pessoas virtuais ou físicas para determinada ação / local. 
A ação que pretendemos que seja desenvolvida, só será, se o local de chegada, for apelativo para que isso mesmo aconteça.
Online, esse local para onde enviamos os nossos utilizadores que clicaram num anúncio do Google produzido por nós, chama-se Landing Page. 
Para que se torne eficaz, deve apresentar ao utilizador exatamente o que o anúncio do Google propõe. E para além disso, deve ser altamente comercial e com poucas saídas para o utilizador sem ser o objetivo que pretendemos que seja realizado por ele.
Para cada campanha que desenvolvemos no Google, deveremos produzir uma Landing Page diferente. 
Em último caso, poderemos aproveitar aquelas que surtiram melhores resultados perante o objetivo que pretendemos na altura.
 

Apresente as suas dúvidas

antes de mais, agradecemos o seu contacto e desejamos que este seja o início de uma parceria produtiva e cheia de sucesso.

Temos todo o gosto em aprofundar qualquer tema que pretenda que venha a ser esclarecido.

Contacte-nos!


Nota:

Queremos e tudo fazemos para superar as suas expetativas em qualquer fase da nossa relação comercial.

No entanto, as nossas propostas não preveem um tempo mínimo de duração. Assim que o nosso cliente deixar de ver uma mais valia na nossa parceria, ela termina sem qualquer prejuízo para ambos os lados.