Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
ou 
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Ao contrario do que alguns possam pensar, a internet serve de complemento às vias de comunicação e publicidade tradicionais e não de substituição. A seleção dos públicos alvo das nossas campanhas publicitárias, na televisão, na rádio, ou nas revistas, é mais difícil do que no meio digital. Através da divulgação digital, o detalhe na seleção da nossa persona, torna-se cada vez mais possível e relevante para os nossos resultados.
Já dentro do digital, as ferramentas existentes, cumprem papéis igualmente complementares. O Google. O Facebook, o Instagram, o Linkedin, o Twiter, o Pinterest e muitas outras redes sociais, complementam-se como ferramenta, essencialmente no que diz respeito ao público alvo (persona) e à forma como o alcança.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
Por exemplo, o Google Ads e os seus diversos serviços de publicidade online. promovem o encontro entre o utilizador que digita uma palavra que reflete o seu desejo ao escrevê-la e o nosso website. Por outro lado e com o raciocínio inverso, o FB ou Instagram, apresentam os nossos serviços ou produtos a um público alvo muito bem definido. Pois ninguém sabe tanto acerca da vida de cada um de nós, como as redes sociais onde participamos.
Assim, torna-se tão importante divulgar o que pretendemos através do Google, como através das redes sociais que albergam o nosso tipo de cliente.
A nossa equipa domina as redes sociais em todas as suas vertentes. Tanto na publicação de posts, como na sua promoção patrocinada.
Cada rede social, como é sabido, tem um tipo de utilizador diferente. Por exemplo, o FB tende a ter uma frequência etária um pouco mais elevada do que a do Instagram. Assim, quem interage nas redes sociais a representar o seu negócio, deve conhecer e dominar o tipo de comunicação de cada uma delas.
É isso que tem a nossa equipa e que marca a diferença!
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos e surpreenda-se com os nossos serviços e com o que viermos a conquistar em parceria.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
ou 
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Ao contrario do que alguns possam pensar, a internet serve de complemento às vias de comunicação e publicidade tradicionais e não de substituição. A seleção dos públicos alvo das nossas campanhas publicitárias, na televisão, na rádio, ou nas revistas, é mais difícil do que no meio digital. Através da divulgação digital, o detalhe na seleção da nossa persona, torna-se cada vez mais possível e relevante para os nossos resultados.
Já dentro do digital, as ferramentas existentes, cumprem papéis igualmente complementares. O Google. O Facebook, o Instagram, o Linkedin, o Twiter, o Pinterest e muitas outras redes sociais, complementam-se como ferramenta, essencialmente no que diz respeito ao público alvo (persona) e à forma como o alcança.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
Por exemplo, o Google Ads e os seus diversos serviços de publicidade online. promovem o encontro entre o utilizador que digita uma palavra que reflete o seu desejo ao escrevê-la e o nosso website. Por outro lado e com o raciocínio inverso, o FB ou Instagram, apresentam os nossos serviços ou produtos a um público alvo muito bem definido. Pois ninguém sabe tanto acerca da vida de cada um de nós, como as redes sociais onde participamos.
Assim, torna-se tão importante divulgar o que pretendemos através do Google, como através das redes sociais que albergam o nosso tipo de cliente.
A nossa equipa domina as redes sociais em todas as suas vertentes. Tanto na publicação de posts, como na sua promoção patrocinada.
Cada rede social, como é sabido, tem um tipo de utilizador diferente. Por exemplo, o FB tende a ter uma frequência etária um pouco mais elevada do que a do Instagram. Assim, quem interage nas redes sociais a representar o seu negócio, deve conhecer e dominar o tipo de comunicação de cada uma delas.
É isso que tem a nossa equipa e que marca a diferença!
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos e surpreenda-se com os nossos serviços e com o que viermos a conquistar em parceria.
