Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
ou
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Ao contrario do que alguns possam pensar, a internet serve de complemento às vias de comunicação e publicidade tradicionais e não de substituição. A seleção dos públicos alvo das nossas campanhas publicitárias, na televisão, na rádio, ou nas revistas, é mais difícil do que no meio digital. Através da divulgação digital, o detalhe na seleção da nossa persona, torna-se cada vez mais possível e relevante para os nossos resultados.
Já dentro do digital, as ferramentas existentes, cumprem papéis igualmente complementares. O Google. O Facebook, o Instagram, o Linkedin, o Twiter, o Pinterest e muitas outras redes sociais, complementam-se como ferramenta, essencialmente no que diz respeito ao público alvo (persona) e à forma como o alcança.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
Por exemplo, o Google Ads e os seus diversos serviços de publicidade online. promovem o encontro entre o utilizador que digita uma palavra que reflete o seu desejo ao escrevê-la e o nosso website. Por outro lado e com o raciocínio inverso, o FB ou Instagram, apresentam os nossos serviços ou produtos a um público alvo muito bem definido. Pois ninguém sabe tanto acerca da vida de cada um de nós, como as redes sociais onde participamos.
Assim, torna-se tão importante divulgar o que pretendemos através do Google, como através das redes sociais que albergam o nosso tipo de cliente.
A nossa equipa domina as redes sociais em todas as suas vertentes. Tanto na publicação de posts, como na sua promoção patrocinada.
Cada rede social, como é sabido, tem um tipo de utilizador diferente. Por exemplo, o FB tende a ter uma frequência etária um pouco mais elevada do que a do Instagram. Assim, quem interage nas redes sociais a representar o seu negócio, deve conhecer e dominar o tipo de comunicação de cada uma delas.
É isso que tem a nossa equipa e que marca a diferença!
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos e surpreenda-se com os nossos serviços e com o que viermos a conquistar em parceria.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
ou
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Ao contrario do que alguns possam pensar, a internet serve de complemento às vias de comunicação e publicidade tradicionais e não de substituição. A seleção dos públicos alvo das nossas campanhas publicitárias, na televisão, na rádio, ou nas revistas, é mais difícil do que no meio digital. Através da divulgação digital, o detalhe na seleção da nossa persona, torna-se cada vez mais possível e relevante para os nossos resultados.
Já dentro do digital, as ferramentas existentes, cumprem papéis igualmente complementares. O Google. O Facebook, o Instagram, o Linkedin, o Twiter, o Pinterest e muitas outras redes sociais, complementam-se como ferramenta, essencialmente no que diz respeito ao público alvo (persona) e à forma como o alcança.
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos
Por exemplo, o Google Ads e os seus diversos serviços de publicidade online. promovem o encontro entre o utilizador que digita uma palavra que reflete o seu desejo ao escrevê-la e o nosso website. Por outro lado e com o raciocínio inverso, o FB ou Instagram, apresentam os nossos serviços ou produtos a um público alvo muito bem definido. Pois ninguém sabe tanto acerca da vida de cada um de nós, como as redes sociais onde participamos.
Assim, torna-se tão importante divulgar o que pretendemos através do Google, como através das redes sociais que albergam o nosso tipo de cliente.
A nossa equipa domina as redes sociais em todas as suas vertentes. Tanto na publicação de posts, como na sua promoção patrocinada.
Cada rede social, como é sabido, tem um tipo de utilizador diferente. Por exemplo, o FB tende a ter uma frequência etária um pouco mais elevada do que a do Instagram. Assim, quem interage nas redes sociais a representar o seu negócio, deve conhecer e dominar o tipo de comunicação de cada uma delas.
É isso que tem a nossa equipa e que marca a diferença!
Gestão de redes sociais
Gestão ao nível dos posts e das campanhas patrocinadas
Contacte-nos e surpreenda-se com os nossos serviços e com o que viermos a conquistar em parceria.
Gerimos as suas redes sociais realizamos e publicamos posts no Instagram Facebook e Linkedin
Obtenha posts nas suas redes sociais favoritas de acordo com a imagem e o perfil da sua empresa
Obtenha objetivos claros para cada campanha publicitária online
Informe os seus clientes acerca das novidades da sua empresa ou negócio
Obtenha mais alcance com as suas publicações
Aumente os seus seguidores
Encontre o seu público alvo (persona)
Alcance os seus objetivos de faturação
Confie-nos o patrocínio das suas redes sociais e dedique o seu tempo à sua estratégia de negócio
Consulte-nos
ou
Temos a resposta que espera ouvir!