Formação sobre interpretação de KPI's e criação de planos de ação

Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação

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Estabelecer parâmetros, criar objetivos, desafiar os anos anteriores (n-1) e quantificar o nosso objetivo, tem sido a receita mais comum no comércio.

Um dos temas que abordamos é a política do como e a do quanto.

Qual a melhor opção? Atingir determinado valor ou encontrar o método ideal?

O plano de formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação visa a obtenção de resultados específicos e também a criação de panos de ação para atingimento dos objetivos propostos.

Permita-me a comparação:

Porquê apenas exigir somente um número a uma criança em fase de estudo, ou mesmo a um adolescente?

De que nos serve falar mais alto e exigir uma nota “20” ao nosso filho ou aluno?

Mesmo propondo uma recompensa  se a nota desejada for alcançada, a consequência poderá ser a frustração de não conseguir a nota e a recompensa.

No entanto, podemos exigir à mesma criança que abra o livro e caso os expliquemos, solicitar que realize exercícios durante um determinado período de tempo.

Este é o significado da política do como e não do quanto. Se fizer isto, obtenho aquilo.

São estes alguns dos temas que iremos abordar na formação de KPI’s e na interpretação de planos de ação no terreno.

A ansiedade, pode ser o principal inimigo do objetivo cumprido.

Estamos certos de que, com este método, o nível de disciplina não diminui, existirá empenho e envolvimento, e o desempenho será o desejado. Até ultrapassado inconscientemente.

Faremos questão de vir a aprofundar estes temas mais tarde.

Estabelecer objetivos adequados a cada indivíduo por forma a desenhar um caminho perfeito até ao alvo, é um enorme desafio.

A solução reside no na consistência do nosso plano.

Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação.

Em parceria, com a sua equipa iremos encontrar os métodos adequados para:

  • Diferenciar KPI de métrica

  • Analisar KPI’s e criar soluções adaptadas à realidade dos diagnósticos obtidos

  • Interpretar os resultados obtidos

  • Criar planos de ação adequados às interpretações realizadas, é o que pretendemos cultivar junto dos seus Gerentes de Loja.

  • Alcançar um objetivo proposto sem criar ansiedade

  • Cultivar a política do como junto das suas chefias.

Encontrar o Plano de ação adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhar e das medidas que tomamos.

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    O KPI e o plano de ação

    Encontrar o Plano de ação adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhar e das medidas que tomamos.

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