Home » Formação de KPI’s Interpretação e Plano de Ação
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação
Obtenha mais informações ou
Estabelecer parâmetros, criar objetivos, desafiar os anos anteriores (n-1) e quantificar o nosso objetivo, tem sido a receita mais comum no comércio.
Um dos temas que abordamos é a política do como e a do quanto.
Qual a melhor opção? Atingir determinado valor ou encontrar o método ideal?
O plano de formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação visa a obtenção de resultados específicos e também a criação de panos de ação para atingimento dos objetivos propostos.
Permita-me a comparação:
Porquê apenas exigir somente um número a uma criança em fase de estudo, ou mesmo a um adolescente?
De que nos serve falar mais alto e exigir uma nota “20” ao nosso filho ou aluno?
Mesmo propondo uma recompensa se a nota desejada for alcançada, a consequência poderá ser a frustração de não conseguir a nota e a recompensa.
No entanto, podemos exigir à mesma criança que abra o livro e caso os expliquemos, solicitar que realize exercícios durante um determinado período de tempo.
Este é o significado da política do como e não do quanto. Se fizer isto, obtenho aquilo.
São estes alguns dos temas que iremos abordar na formação de KPI’s e na interpretação de planos de ação no terreno.
A ansiedade, pode ser o principal inimigo do objetivo cumprido.
Estamos certos de que, com este método, o nível de disciplina não diminui, existirá empenho e envolvimento, e o desempenho será o desejado. Até ultrapassado inconscientemente.
Faremos questão de vir a aprofundar estes temas mais tarde.
Estabelecer objetivos adequados a cada indivíduo por forma a desenhar um caminho perfeito até ao alvo, é um enorme desafio.
A solução reside no na consistência do nosso plano.
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação.
Em parceria, com a sua equipa iremos encontrar os métodos adequados para:
Diferenciar KPI de métrica
Analisar KPI’s e criar soluções adaptadas à realidade dos diagnósticos obtidos
Interpretar os resultados obtidos
Criar planos de ação adequados às interpretações realizadas, é o que pretendemos cultivar junto dos seus Gerentes de Loja.
Alcançar um objetivo proposto sem criar ansiedade
Cultivar a política do como junto das suas chefias.
Encontrar o Plano de ação adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhar e das medidas que tomamos.
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação.
ou
Contacte-nos agora e obtenha mais opções
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação
Obtenha mais informações ou
Estabelecer parâmetros, criar objetivos, desafiar os anos anteriores (n-1) e quantificar o nosso objetivo, tem sido a receita mais comum no comércio.
Um dos temas que abordamos é a política do como e a do quanto.
Qual a melhor opção? Atingir determinado valor ou encontrar o método ideal?
O plano de formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação visa a obtenção de resultados específicos e também a criação de panos de ação para atingimento dos objetivos propostos.
Permita-me a comparação:
Porquê apenas exigir somente um número a uma criança em fase de estudo, ou mesmo a um adolescente?
De que nos serve falar mais alto e exigir uma nota “20” ao nosso filho ou aluno?
Mesmo propondo uma recompensa se a nota desejada for alcançada, a consequência poderá ser a frustração de não conseguir a nota e a recompensa.
No entanto, podemos exigir à mesma criança que abra o livro e caso os expliquemos, solicitar que realize exercícios durante um determinado período de tempo.
Este é o significado da política do como e não do quanto. Se fizer isto, obtenho aquilo.
São estes alguns dos temas que iremos abordar na formação de KPI’s e na interpretação de planos de ação no terreno.
A ansiedade, pode ser o principal inimigo do objetivo cumprido.
Estamos certos de que, com este método, o nível de disciplina não diminui, existirá empenho e envolvimento, e o desempenho será o desejado. Até ultrapassado inconscientemente.
Faremos questão de vir a aprofundar estes temas mais tarde.
Estabelecer objetivos adequados a cada indivíduo por forma a desenhar um caminho perfeito até ao alvo, é um enorme desafio.
A solução reside no na consistência do nosso plano.
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação.
Em parceria, com a sua equipa iremos encontrar os métodos adequados para:
Diferenciar KPI de métrica
Analisar KPI’s e criar soluções adaptadas à realidade dos diagnósticos obtidos
Interpretar os resultados obtidos
Criar planos de ação adequados às interpretações realizadas, é o que pretendemos cultivar junto dos seus Gerentes de Loja.
Alcançar um objetivo proposto sem criar ansiedade
Cultivar a política do como junto das suas chefias.
Encontrar o Plano de ação adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhar e das medidas que tomamos.
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação.
ou
Contacte-nos agora e obtenha mais opções
O KPI e o plano de ação
Encontrar o Plano de ação adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhar e das medidas que tomamos.
Formação sobre interpretação de KPI’s e criação de planos de ação
Contacte-nos para mais informação ou
A Grande oportunidade de vender mais e melhorAprender e ensinarAtendimento personalizadoCarreira profissional RetalhoFormação de Gerentes de LojaFormação Natal no RetalhoFormação Novo Método de vendasFormação Retalho Premium Em 3 PassosFormar Formadores | Formar Gerentes de lojaNatal para todos nos centros comerciaisNovo método de venda com genuinidadeVender mais e melhor
Contact Us
We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.