formação em vendas para empresas novo conceito de venda

Formação em vendas para empresas

O novo conceito de vendas TAL (Trust Advising Loyalty)
Com a formação em vendas para empresas, encontre o caminho para satisfazer o seu cliente na íntegra.
Informe-se aqui:
Formação e consultoria na hotelaria O seu caso é especial para nós ou Somos consultores de gestão no retalho e ajudamos a aumentar as vendas da sua empresa consultoria no setor empresarial obtenha resultados na venda ou divulgação do seu produto ou serviço com o Google ads
TAL – O método de venda que assenta no aconselhamento genuíno ao seu cliente e que promove a sua fidelização.
O conceito de venda atual, parte do princípio de que o vendedor deverá seguir cinco passos no decorrer da venda, até que o seu objetivo seja alcançado. Nomeadamente, a abordagem ao cliente; a fase de diagnóstico; após recolhida a informação, a apresentação do produto ou serviço, em função da informação recolhida na fase anterior; o rebatimento de objeções a antever a realização do upselling e o cross-selling, e finalmente, o fecho da venda.
Este formato de venda é utilizado há mais de 40 anos. Naturalmente, o mercado e o consumidor estão totalmente diferentes.
A nossa proposta, passa por tornar todo o processo em aconselhamento. Onde o vendedor não está a seguir um guião, mas sim a dar conhecimento ao seu cliente das melhores opções que pode tomar em relação ao seu produto ou serviço.
Para este efeito, o consultor, deverá dominar na íntegra, as caraterísticas, vantagens e benefícios do seu produto. Deverá também conhecer a sua concorrência e o seu tipo de cliente alvo. Assim estarão reunidas as condições para que este possa aconselhar convenientemente o seu cliente.
O conceito TAL, proporciona um estilo de venda mais natural, onde o consultor proporciona uma experiência única ao seu cliente.
O novo conceito de vendas TAL, por não ter que cumprir uma linha de tempo, já vem sendo chamado de “round sale”, contrariando assim os antigos formatos em pirâmide.
A formação em vendas para empresas irá trazer benefícios para as suas vendas:
  • Fidelize o seu cliente à sua loja
  • Obtenha melhores níveis de faturação e de concretização
  • Envolva o seu consultor comercial numa forma divertida e eficaz de vender
  • Reduza a rotatividade da sua equipa de vendas e envolva-a com os seus clientes
  • Torne a sua marca mais credível no mercado
TAL é acrónimo de Trust, Advising e Loyalty.
O novo conceito de venda TAL, liberta o seu consultor passando a não ter que cumprir os passos de venda. Ele irá agora recorrer ao seu relacionamento com o cliente e ao conhecimento que tem do produto.
Venha conhecer o novo conceito de vendas TAL
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    Em relação a vendas, julgava que “a roda estava inventada” e que não havia muito a acrescentar?
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    Existe um novo método de vendas que irá trazer diversas vantagens ao seu negócio.
    • Envolva toda a sua equipa comercial num novo e divertido conceito de vendas.
    • Lide com o seu cliente descontraidamente e proporcione-lhe experiências únicas
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