O novo conceito de vendas TAL (Trust Advising Loyalty)
Com a formação em vendas para empresas, encontre o caminho para satisfazer o seu cliente na íntegra.
Informe-se aqui:
ou
TAL – O método de venda que assenta no aconselhamento genuíno ao seu cliente e que promove a sua fidelização.
O conceito de venda atual, parte do princípio de que o vendedor deverá seguir cinco passos no decorrer da venda, até que o seu objetivo seja alcançado. Nomeadamente, a abordagem ao cliente; a fase de diagnóstico; após recolhida a informação, a apresentação do produto ou serviço, em função da informação recolhida na fase anterior; o rebatimento de objeções a antever a realização do upselling e o cross-selling, e finalmente, o fecho da venda.
Este formato de venda é utilizado há mais de 40 anos. Naturalmente, o mercado e o consumidor estão totalmente diferentes.
A nossa proposta, passa por tornar todo o processo em aconselhamento. Onde o vendedor não está a seguir um guião, mas sim a dar conhecimento ao seu cliente das melhores opções que pode tomar em relação ao seu produto ou serviço.
Para este efeito, o consultor, deverá dominar na íntegra, as caraterísticas, vantagens e benefícios do seu produto. Deverá também conhecer a sua concorrência e o seu tipo de cliente alvo. Assim estarão reunidas as condições para que este possa aconselhar convenientemente o seu cliente.
O conceito TAL, proporciona um estilo de venda mais natural, onde o consultor proporciona uma experiência única ao seu cliente.
O novo conceito de vendas TAL, por não ter que cumprir uma linha de tempo, já vem sendo chamado de “round sale”, contrariando assim os antigos formatos em pirâmide.
A formação em vendas para empresas irá trazer benefícios para as suas vendas:
Fidelize o seu cliente à sua loja
Obtenha melhores níveis de faturação e de concretização
Envolva o seu consultor comercial numa forma divertida e eficaz de vender
Reduza a rotatividade da sua equipa de vendas e envolva-a com os seus clientes
Torne a sua marca mais credível no mercado
TAL é acrónimo de Trust, Advising e Loyalty.
O novo conceito de venda TAL, liberta o seu consultor passando a não ter que cumprir os passos de venda. Ele irá agora recorrer ao seu relacionamento com o cliente e ao conhecimento que tem do produto.
Venha conhecer o novo conceito de vendas TAL
Obtenha toda a informação aqui:
ou
Formação em vendas para empresas
O novo conceito de vendas TAL (Trust Advising Loyalty)
Com a formação em vendas para empresas, encontre o caminho para satisfazer o seu cliente na íntegra.
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O conceito de venda atual, parte do princípio de que o vendedor deverá seguir cinco passos no decorrer da venda, até que o seu objetivo seja alcançado. Nomeadamente, a abordagem ao cliente; a fase de diagnóstico; após recolhida a informação, a apresentação do produto ou serviço, em função da informação recolhida na fase anterior; o rebatimento de objeções a antever a realização do upselling e o cross-selling, e finalmente, o fecho da venda.
Este formato de venda é utilizado há mais de 40 anos. Naturalmente, o mercado e o consumidor estão totalmente diferentes.
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Vamos dar-lhe a conhecer algumas aspetos acerca do novo atendimento de venda personalizado no retalho. São muitas as novidades no novo conceito de vendas personalizado TAL. No entanto, queremos começar por destacar que no método de vendas TAL, o consultor não tem que seguir um guião de atendimento. Não existe uma linha de tempo, nem […]
Formação em vendas para empresas
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Em relação a vendas, julgava que “a roda estava inventada” e que não havia muito a acrescentar?
Andava â procura de uma forma de estar na venda inovadora e diferente?
Existe um novo método de vendas que irá trazer diversas vantagens ao seu negócio.
Envolva toda a sua equipa comercial num novo e divertido conceito de vendas.
Lide com o seu cliente descontraidamente e proporcione-lhe experiências únicas
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