Aumentar as vendas e reduzir nos custos. Esta é uma fórmula que nunca se esgota e que serve de base a muitas formações de gestão ou economia.
É comum assistir ao crescimento de colaboradores no sentido do departamento de compras depois de passarem por funções relacionadas com o armazém ou loja e vendas,
Porque a função de Responsável de compras é decisiva nas empresas do retalho, esta atividade deve receber refrescamentos regulares.
Ou porque têm competências naturais para a área comercial ou porque conhecem bem o produto e dominam os preços, são diversos os casos de colaboradores que evoluem para responsável de compras e recebem formação ligada aos contactos dos fornecedores e em relação â contabilização das margens, mas nem por isso recebem uma formação completa de negociação e gestão de compras que promova as competências naturais na direção correta.
A 3 Solutions reuniu todos os vetores de atuação da função de responsável de compras e criou um módulo de formação de gestão de compras que focasse temas essenciais para o desempenho desta função.
Nomeadamente:
Negociação e venda
Gestão de stock (Cardex – profundidade e variedade de sortido)
Importância da comunicação entre as compras e os restantes departamentos
Famílias de artigos e subfamílias
Importância do merchandising na rotatividade do produto e na gestão dos stocks
Importância de novos produtos como fator de inovação da marca
Gestão e planificação do tempo
Comunicação e liderança
Consulte a nossa equipa e informe-se acerca do módulo de formação de gestão de compras no setor alimentar
ou
Formação de gestão de compras
No setor alimentar e retalho no geral
Consulte-nos: ou
Aumentar as vendas e reduzir nos custos. Esta é uma fórmula que nunca se esgota e que serve de base a muitas formações de gestão ou economia.
É comum assistir ao crescimento de colaboradores no sentido do departamento de compras depois de passarem por funções relacionadas com o armazém ou loja e vendas,
Porque a função de Responsável de compras é decisiva nas empresas do retalho, esta atividade deve receber refrescamentos regulares.
Ou porque têm competências naturais para a área comercial ou porque conhecem bem o produto e dominam os preços, são diversos os casos de colaboradores que evoluem para responsável de compras e recebem formação ligada aos contactos dos fornecedores e em relação â contabilização das margens, mas nem por isso recebem uma formação completa de negociação e gestão de compras que promova as competências naturais na direção correta.
A 3 Solutions reuniu todos os vetores de atuação da função de responsável de compras e criou um módulo de formação de gestão de compras que focasse temas essenciais para o desempenho desta função.
Nomeadamente:
Negociação e venda
Gestão de stock (Cardex – profundidade e variedade de sortido)
Importância da comunicação entre as compras e os restantes departamentos
Famílias de artigos e subfamílias
Importância do merchandising na rotatividade do produto e na gestão dos stocks
Importância de novos produtos como fator de inovação da marca
Gestão e planificação do tempo
Comunicação e liderança
Consulte a nossa equipa e informe-se acerca do módulo de formação de gestão de compras no setor alimentar
ou
A formação que faltava na função de responsável de compras
Conheça mais detalhes
ou
Novo módulo de formação de gestão de compras.
Garanta o bom relacionamento da sua empresa com os seus fornecedores
Reduza custos com melhores negociações com os seus fornecedores
Aumente a comunicação entre o departamento de compras da sua empresa e os outros departamentos
Aumente a eficácia na gestão da agenda dos seus responsáveis de compras
Garanta maior eficácia na gestão dos seus stocks – Reduza faltas e quebras de produto por excederem as vallidades
São alguns argumentos para que nos contacte a solicitar toda a informação: