3 Solutions | WE SPEAK RETAIL – Consultoria e Formação retalho

Orientação para o cliente e resolução de problemas

Consultoria de empresas do retalho somos o seu parceiro estratégico em centros comerciais, lojas de rua e todo o comércio.

Atendimento , negociação e gestão de conflitos

Nesta página pretendemos explanar a nossa visão acerca do atendimento.
Iremos resumir em poucas palavras os temas que consideramos essenciais para que a mensagem que emitimos tenha o efeito que pretendemos provocar no nosso recetor
Respeitar formas diferentes de ser, de fazer e de interpretar as diversas situações:
  • O cliente
  • O cliente interno e o cliente externo
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Linguagem positiva e negativa – Ruidos e comentários tóxicos
  • Definir comunicação, qualidade e objetivo. as diferentes formas de definir conceitos e objetos.
  • Linguagem corporal
  • Vender ou consultar – Como são vistos consultores de produto e os vendedores e quais os resultados atengindos nos dois casos
  • O Trust Advising e Loyalty como conceito de venda
  • No supermercado não se vende?
  • O merchandising como ferramenta de venda
  • Como evitar conflitos
  • A reclamação como oportunidade e saber dizer sim sem concordar

Contacte-nos!

Contact Form Demo

Contacte-nos e marque uma reunião

Estamos certos de que este foi o primeiro passo que demos em parceria

Aqui poderá encontrar algumas soluções adicionais que lhe propomos:
  • Formação de liderança

  • Implementação de processos

  • Desenvolvimento profissional

  • Descrição de funções e RACI

  • Estudos de clima e diagnóstico

  • Recolocação profissional

5064482-01
Forme a sua equipa, delegue tarefas e invista tempo a criar estratégias de crescimento para a sua empresa

Contacte-nos!

Sede

Av. da República nº 1360 1º 2775-530 Parede

Telemóvel

+351 918 880 051

Email

consultoria@3solutions.pt