FORMAÇÃO DE KPI’S EM 3 PASSOS

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FORMAÇÃO DE KPI’S EM 3 PASSOS

Estabelecer parâmetros, criar objectivos, desafiar os anos anteriores (n-1) e quantificar onde queremos chegar, tem sido a receita mais comum no comércio. A grande dúvida entre o como e o quanto continua a persistir.

Atingir aquele número

Quem tiver filhos, sabe do que falo. Porquê apenas exigir um número aos meus filhos? Poderia gritar ao mundo  que a nota dele deveria ser 20 em 20 valores. Além disso, ainda posso propor uma recompensa se a nota final for a desejada. O resultado, pode ser o empenho sem o desempenho e o despenho total.

A ansiedade, pode ser o principal inimigo do como e pode por fim ao quanto.

A minha proposta passa por, passo a passo, explicar como deve proceder para adquirir os conhecimentos adequados.

Estou certo que com este método, o nível de disciplina não diminui e o desempenho será o desejado. Ou mesmo ultrapassado sem esforço consciente.

Faremos questão de vir a aprofundar estes temas mais tarde.

Não é fácil estabelecer objectivos adequados a cada indivíduo por forma a desenhar um caminho perfeito ao alvo final. A solução reside no relacionamento próximo mas nunca intimo com o colaborador. A consequência deste investimento será o sucesso garantido.

KPI’s

Analisar KPI’s e criar soluções adaptadas à realidade dos diagnósticos obtidos é o que pretendemos cultivar junto dos seus Gerentes de Loja.

Pretendemos exemplificar passo a passo, como chegar a um objectivo proposto sem criar ansiedade e cultivando a política do como.

Aplicar o indicador certo para o esforço que desejamos medir é por vezes um grande desafio.

Encontrar o Plano de acção adequado depende, muitas vezes, do KPI que pretendemos trabalhare das medidas que tomamos.

Em conjunto, a partir da medida correta. vamos encontrar a forma certa!

 

(Visualiza aqui o programa)

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